Uma Teia de Famílias


JOÃO Fernandes Mascotto [Parents] was born on 6 Aug 1705 in Florenças no Arco da Calheta, Ilha da Madeira, Portugal. He was christened on 11 Aug 1705 in Igreja de São Brás do Arco da Calheta. He died after 1745 in Florenças no Arco da Calheta, Ilha da Madeira, Portugal. He married MARIA DE JESUS Gonçalves on 3 Oct 1729 in Igreja de São Brás do Arco da Calheta.

Batismo # Enos onze dias do mês de Agosto do anno de mil sete sentos e sinco eu Bento Gomes Ferreira vigário nesta igreja de Sam Bras do Arco baptizei JOÃO filho de MANOEL FERNANDES e de sua mulher ANDRESA DOS SANTOS e nasceu este menino em seis do dito mês e foi seo padrinho o Carlos do Loreto Manoel que comigo asignou dia mês e anno ut supra // Carlos do Loreto Manoel // o vigário Bento Gomes Ferreira.

Casamento (L1031 f73)# Enos 3 dias do mês de 8bro de 1729, eu o vig(a)r(i)o abaixo asignado assisti os desposarios que celebrarão (...) depois de corridos os banhos na forma da ig(rej)a: JOÃO F(E)R(NANDE)Z MASCOTO, f(ilh)o de M(ANO)EL F(E)R(NANDE)Z MASCOTO e de sua m(olh)er ANDRESA DOS SANTOS, netto pela parte paterna de P(ED)RO F(E)R(NANDE)Z MASCOTO, e de MA(RI)A DOS REIS, sua m(olh)er, e pella parte materna netto de JOÃO DIAS, e de MA(RI)A RO(DR)I(GUE)S, sua m(olh)er, com MARIA DE JESUS, f(ilh)a de BERNARDO G(ONÇA)L(VE)S e de MARIA DA LUZ, netta pella parte de paterna de MANOEL G(ONÇA)L(VE)S DOS FAYAS e de sua m(olh)er MARGARIDA G(ONÇA)L(VE)S e de MANOEL F(E)R(NANDE)Z MIDEIROS e de M(ARIA) RO(DR)I(GUE)S DOMINGUES, sua m(olh)er. Forão testemunhas [presentes] o capp(it)am Ignacio Splanger da Camera, q(ue) comigo asignou este termo q(ue) fiz hoje. Era, mês, e anno, ut supra. vig(a)r(i)o Antonio Francisco de Sousa.

MARIA DE JESUS Gonçalves [Parents] was born in 1702/1704 in Faias no Arco da Calheta, Ilha da Madeira, Portugal. She died after 1745 in Faias no Arco da Calheta, Ilha da Madeira, Portugal. She married JOÃO Fernandes Mascotto on 3 Oct 1729 in Igreja de São Brás do Arco da Calheta.

They had the following children:

  M i Manoel Fernandes Mascotto was born on 24 Oct 1731 in Fayas no Arco da Calheta, Ilha da Madeira, Portugal. He was christened on 30 Oct 1731 in Igreja de São Brás do Arco da Calheta. He died before 1741 in Fayas no Arco da Calheta, Ilha da Madeira, Portugal.

Batizado # Enos 30 dias do mês de 8bro de 1731, eu o vig(a)r(i)o abayxo assignado nesta ig(rej)a de São Bras do Arco da Calheta baptizey, e pus os Santo óleos a MANOEL, que nasceo a vinte e quatro do d(i)to mês f(ilh)o de JOÃO F(E)R(NANDE)S e de sua m(olh)er MARIA DE JESUS, netto pella parte paterna de MANOEL F(E)R(NANDE)S MASCOTTO, e de sua m(olh)er ANDRESA DOS SANTOS, e pella parte materna netto de BERNARDO G(ONÇA)L(VE)S, e de sua m(olh)er MARIA DA LUZ, foy padr(inh)o cappitam Ignacio Splanger da Camera que comigo asignou este termo q(ue) fiz hoje era, mês, e anno ut supra. Ignacio Splanger da Camera. O vig(a)r(i)o Antonio Francisco de Sousa.
  F ii Maria Fernandes Mascotto was born on 10 Nov 1732 in Fayas no Arco da Calheta, Ilha da Madeira, Portugal. She was christened on 15 Nov 1732 in Igreja de São Brás do Arco da Calheta.

Batizado # Enos 15 dias do mês de novembro de 1732, nesta ig(rej)a de São Bras do Arco da Calheta, eu o vig(a)r(i)o della abaixo asignado, nella baptizei, e pus os santos óleos a MARIA que nasceu a dez do dito mês f(ilh)a de JOÃO F(E)R(NANDE)S MASCOTO e de sua m(olh)er MARIA DE JESUS, netta pella parte paterna de M(ANO)EL F(E)R(NANDE)S MASCOTO e de sua m(olh)er, ANDRESA DOS SANTOS e pella parte materna netta de BERNARDO G(ONÇA)L(VE)S e de sua m(olh)er MARIA DA LUZ, foi padr(inh)o Antonio Caetano Homem q(ue) comigo assignou este termo. Dia, mês, anno et supra. O vig(a)r(i)o Antonio Francisco de Sousa. Antonio Caetano Homem
  M iii Antonio Fernandes Mascotto was born on 11 Jan 1736 in Fayas no Arco da Calheta, Ilha da Madeira, Portugal. He was christened on 16 Jan 1736 in Igreja de São Brás do Arco da Calheta.

Batizado # Enos dezasseis dias do mês de janeiro de mil sette centos, e trinta e seis, nesta ig(rej)a de S(ão) Bras do Arco da Calheta nella baptizei, e pus os santos óleos a ANTONIO que nas(ceu) a onze do dito mês f(ilh)o de JOÃO F(E)R(NANDE)S MASCOTO e de sua m(olh)er MARIA DE JESUS, netta pella parte paterna de M(ANO)EL F(E)R(NANDE)S MASCOTO e de sua m(olh)er, ANDRESA DOS SANTOS e pella parte materna netto de BERNARDO G(ONÇA)L(VE)S e de sua m(olh)er MARIA DA LUZ, foi padr(inh)o Fran(cis)co Homem Cabral q(ue) comigo assignou este termo. Dia, mês, anno et supra. O vig(a)r(i)o Antonio Francisco de Sousa. Francisco Homem Cabral.
  M iv MANOEL Fernandes Mascotto
  M v Pedro Fernandes Mascotto was born on 1 Jul 1745 in Fayas no Arco da Calheta, Ilha da Madeira, Portugal. He was christened on 3 Jun 1745 in Igreja de São Brás do Arco da Calheta.

Batizado # Enos três dias do mês de julho de mil sete centos e quarenta e sinco, eu o cura Antonio Pestana baptizei, pus os Santo óleos, e fiz os mais exorcismos a PEDRO, que nasceo a primeiro do dito mês f(ilh)o de JOAM FERNANDES MASCOTTO e de MARIA DE JESUS, moradores nos Florenças, neto paterno de MANOEL FERNANDES MASCOTTO, e de sua mulher, ANDRESA DOS SANTOS e materno de BERNARDO GONÇALVES e de sua mulher MARIA DA LUX, todos desta freguesia, foy seo padrinho Antonio Gonçalves que fiz este termo que comigo assignou. Arco da Calheta era ut supra. O c(ur)a Antonio Pestana. De Antonio + Gonçalves.

JOÃO Gonçalves do Pinheiro [Parents] was born on 15 Jun 1714 in Pinheiros no Arco da Calheta, Ilha da Madeira, Portugal. He was christened on 20 Jun 1714 in Igreja de São Brás do Arco da Calheta. He died after 1763 in Arco da Calheta, Ilha da Madeira, Portugal. He married QUITÉRIA MARIA DA CONCEIÇÃO de Freitas on 25 Jan 1745 in Igreja de São Brás do Arco da Calheta.

Batizado # Enos vinte do mês de junho de mil sete sentos e quatorze eu o padre Joam Mendes de Araújo coadjotor desta igreja de Sam Bras baptizei a JOÃO filho de LUIS GONÇALVES e de sua mulher ANGELLA DE SOUSA e nasceu em quinze do dito mes e foi seo padrinho o reverendo padre Francisco Homem de El Rey que comigo asignou este termo era, mês ut supra // o padre Joam Mendes de Araújo // o padre Francisco Homem de El Rey.

Casamento # (L1032 f10vº) # Enos vinte e cinco dias do mês de janeyro de mil sete centos e quarenta e sinco annos, eu o vig(a)r(i)o José de Freitas Sousa nesta freg(uesi)a de Sam Bras do Arco de Calheta, e depois de corridos os banhos na forma costumada e como manda o sag(rado) conc(ílio) trid(entino), e const(ituiçã) do b(ispa)do e sem impedimento algum assisti ao matrimonio q(ue) entre si contrahirão JOÃO G(ONÇA)L(VE)S DELGADO f(ilh)o legítimo de LUIZ G(ONÇA)L(VE)S DO PINHEIRO natural da freg(uesi)a de N(ossa) S(enhora) da Piedade da villa de Canhas, e de sua m(ulh)er ANGELA DE SOUSA, neto paterno de P(ED)RO G(ONÇA)L(VE)S, e de sua m(ulh)er MARIA FRAN(CIS)CA, naturaes desta freg(uesi)a de Canhas, neto materno de BARTHOLOMEU G(ONÇA)L(VE)S TEIX(ER)A, e de sua m(ulh)er ANNA DE SOUSA, todos naturaes desta freg(uesi)a, com QUITÉRIA MARIA DA CONCEIÇÃO, f(ilh)a legítima de PEDRO G(ONÇA)L(VE)S DE FREYTAS, e de sua m(ulh)er M(ARI)A DA CONCEIÇÃO; neta paterna de M(ANO)EL DIAS DE FREITAS e de sua m(ulh)er ANNA G(ONÇA)L(VE)S; neta materna de M(ANO)EL P(EREY)RA JARDIM, e de sua m(ulh)er MARIA GOMES BARBOSA, todos naturaes desta freg(uesi)a: e lhes dei as bênçãos na forma costumada forão testemunhas além de outras q(ue) estavão presentes o capp(it)tam Fran(cis)co de Barros e Vas(conce)llos, e o capp(it)tam Miguel de Câmara Leme, do qual fiz este termo q(ue) comigo asignarão. Arco da Calheta. Era ut supra. Miguel do Carmo Lemes. Fran(cis)co de Barros Vas(conce)llos. O vig(a)r(i)o José de Freytas Sousa.

QUITÉRIA MARIA DA CONCEIÇÃO de Freitas [Parents] was born on 7 Apr 1720 in Tanque no Arco da Calheta, Ilha da Madeira, Portugal. She was christened on 19 Apr 1720 in Igreja de São Brás do Arco da Calheta. She died after 1763 in Pinheiros no Arco da Calheta, Ilha da Madeira, Portugal. She married JOÃO Gonçalves do Pinheiro on 25 Jan 1745 in Igreja de São Brás do Arco da Calheta.

Batismo # Enos dezanove do mês de abril de mil sete sentos e vinte eu o padre Antonio Ferreira Resende vigário nesta parochia de Sam Bras nella baptizei e nam pus os santos óleos por nam haver ainda na igreja a QUITERIA que nasceu em sete do mesmo mês presente de abril filha de PEDRO GONÇALVES DE FREITAS e de sua mulher MARIA DA CONCEISAM BARBOSA meos fregueses, foi padrinho o capittam Miguel da Câmara Leme que comigo asignou este termo era ut supra // o vigário Antonio Ferreira Resenda // Miguel da Câmara Leme.

Recebeu de sua pai umas datas de terra no "Ribeiro de entre as Paredes na fazenda que foy de Ignacio Cezar de Andrada".

They had the following children:

  M i Antonio Gonçalves was born on 23 Feb 1746 in Pinheiros no Arco da Calheta, Ilha da Madeira, Portugal. He was christened on 27 Feb 1746 in Igreja de São Brás do Arco da Calheta.

Batizado # Enos vinte e sete dias do mês de fevereiro de mil sete centos e quarenta e seis annos, eu o cura Antonio Pestana baptizey e pus os santos óleos, e fiz os mais exorcismos a ANTONIO que nasceo a vinte e três do dito mês filho legítimo de JOAM GONÇALVES e de sua mulher QUITÉRIA MARIA DA CONCEISAM moradores no Pinheiro, neto paterno de LUIS GONÇALVES e de sua mulher ÂNGELA DE SOUSA, e materno de PEDRO GONÇALVES e de sua mulher MARIA DA CONCEISAM, são todos desta freguesia exepto o avou paterno que era natural de N(oss)a Se(nhor)a da Piedade de Canhas; foy padrinho Antonio de Freytas e madrinha Maria da Conceisam Texeira de França de que fiz este termo que comigo asignarão em rogo da madrinha pois ella nam sabe ler nem escrever. Arco da Calheta era ut supra. Do c(ur)a Antonio Pestana. De Antonio de Freytas.
  F ii Maria Gonçalves was born on 24 Feb 1748 in Pinheiros no Arco da Calheta, Ilha da Madeira, Portugal. She was christened on 1 Mar 1748 in Igreja de São Brás do Arco da Calheta. She died in Arco da Calheta, Ilha da Madeira, Portugal.

Batizado # Enos três dias, digo hum dia, de março de mil sete centos e quarenta e oyto annos, eu o cura Antonio Pestana baptizey e pus os santos óleos, e fiz os mais exorcismos a MARIA que nasceo a vinte e quatro do dito mês filha legítima de JOAM GONÇALVES e de sua mulher QUITÉRIA MARIA moradores no Pinheiro, neta paterna de LUIS GONÇALVES e de sua mulher ÂNGELA DE SOUSA, e materna de PEDRO GONÇALVES e de sua mulher MARIA DA CONCEIÇAM, todos desta freguesia exepto o avou paterno que era natural de N(oss)a Se(nhor)a da Piedade de Canhas; foy padrinho Antonio de Freytas de que fiz este termo que comigo asignou. Arco da Calheta era ut supra, e foy madrinha (....) Maria da Conceiçam que arogo asignou pois ella nam sabe ler nem escrever. Do c(ur)a Antonio Pestana. De Antonio de Freytas.
  F iii Antonia Gonçalves was born on 14 Feb 1750 in Pinheiros no Arco da Calheta, Ilha da Madeira, Portugal. She was christened on 19 Feb 1750 in Igreja de São Brás do Arco da Calheta.

Batizado # Enos dezanove dias do mes de fevereiro de mil sete centos e cincoenta annos, eu o padre Domingos Gomes da Cruz, cura desta parochial [igreja] de São Bras do Arco da Calheta, nella baptizey, pus os santos óleos, e fiz os mais exorcismos a ANTONIA, nascida a quatorze do dito filha legítima de JOÃO GONÇALVES e de QUITÉRIA MARIA DA CONCEYÇÃO moradores no Pinheiro, netta paterna de LUIS G(ONÇA)L(VE)S e de ANGELA DE SOUSA, e materna de PEDRO G(ONÇA)L(VE)S DE FREYTAS e de MARIA DA CONCEIÇÃO, avou paterno da freguesia de Canhas os mais desta naturays: foy padrinho Antonio de Freytas e madrinha Andresa da Conceyção de que fiz este termo, que o padrinho comigo asignou. Arco da Calheta, era ut supra. Do c(ur)a Domingos Gomes da Cruz. De Antonio + de Freytas.
  F iv Ana Gonçalves was born on 4 Jun 1752 in Pinheiros no Arco da Calheta, Ilha da Madeira, Portugal. She was christened on 9 Jun 1752 in Igreja de São Brás do Arco da Calheta.

Batizado # Em nove de junho de mil sete centos e sincoenta, e dois annos nesta parochial [igreja] de S(ão) Bras baptizey e não pus os s(ant)os óleos pelo não haver, a ANNA, nascida em quatro do dito mês f(ilh)a de JOÃO GONÇALVES e de sua m(ulh)er QUITÉRIA MARIA naturais desta freg(uesi)a e moradores no Pinheiro; neta paterna de LUIS GONÇALVES, e de sua m(ulh)er ÂNGELA DE SOUSA naturais elle de Canhas, e ella desta freg(uesi)a e moradores no Pinheiro, e materna de PEDRO GONÇALVES, e de sua m(ulh)er MARIA DA CONCEIÇÃO naturaes desta freg(uesi)a, e moradores no Tanque, foy Padrinho Antonio Fernandes, que este comigo asignou, era ut supra. vig(a)r(i)o Manoel do Nascimento. Do Padr(inh)o Ant(oni)o +Fernandes.
  M v Manoel Gonçalves was born on 25 Aug 1755 in Pinheiros no Arco da Calheta, Ilha da Madeira, Portugal. He was christened on 31 Aug 1755 in Igreja de São Brás do Arco da Calheta.

Batizado # Em trinta e hum de agosto de mil sete centos e sincoenta, e sinco annos nesta igreja de S(ão) Bras do Arco baptizey, e pus os santos óleos a MANOEL, nascido em vinte e sinco do dito mês f(ilh)o de JOÃO GONÇALVES e de sua m(ulh)er QUITÉRIA MARIA naturais desta freg(uesi)a e moradores no Pinheiro; neto paterno de LUIS GONÇALVES, natural de Canhas, e de sua m(ulh)er ÂNGELA DE SOUSA natural freg(uesi)a, e materno de PEDRO GONÇALVES, e de sua m(ulh)er MARIA DA CONCEIÇÃO todos desta freg(uesi)a, foy Padrinho Sylvestre Gomes, que este asignou comigo, era ut supra. vig(a)r(i)o Manoel do Nascimento. Do Padr(inh)o Sylvestre +Gomes.
  M vi João Gonçalves was born on 12 Jan 1759 in Pinheiros no Arco da Calheta, Ilha da Madeira, Portugal. He was christened on 17 Jan 1759 in Igreja de São Brás do Arco da Calheta.

Batizado # Em dezassete dias do mes de janeyro de mil sete centos e sincoenta, e nove annos nesta igreja de S(ão) Bras do Arco da Calheta, eu o vig(a)r(i)o abayxo asignado baptizey, e pus os santos óleos a JOÃO, nascido em doze do dito mês f(ilh)o de JOÃO GONÇALVES e de sua m(ulh)er QUITÉRIA MARIA naturais desta freg(uesi)a e moradores no Pinheyro; neto paterno de LUIS GONÇALVES, e de sua m(ulh)er ÂNGELA DE SOUSA naturais elle de Canhas, e ella desta freg(uesi)a, e materno de PEDRO GONÇALVES, e de sua m(ulh)er MARIA DA CONCEIÇÃO naturais desta freg(uesi)a do Arco, foy padrinho Manoel João de Sousa, que este comigo asignou, era ut supra. vig(a)r(i)o Manoel do Nascimento. Manoel João de Sousa.
  F vii Francisca Gonçalves was born on 4 May 1761 in Pinheiros no Arco da Calheta, Ilha da Madeira, Portugal. She was christened on 11 May 1761 in Igreja de São Brás do Arco da Calheta.

Batizado # Em onze dias do mes de mayo de mil sete centos e sessenta e hum annos nesta ig(rej)a de S(ão) Bras do Arco da Calheta, eu o c(ur)a Antonio Fran(cis)co de Torres , nella baptizey e pus os s(anct)os óleos a FRAN(CISC)A, que nasceu em quatro do dito mês f(ilh)a legítima de JOÃO G(ONÇA)L(VE)S e de sua m(ulh)er QUITÉRIA MARIA moradores no Pinheyro desta freg(uesi)a; neta paterna de LUIS G(ONÇA)L(VE)S, e de ÂNGELA DE SOUSA, e materna de PEDRO G(ONÇA)L(VE)S, e de M(ARI)A DA CONCEIÇÃO todos naturaes desta freg(uesi)a, foy seo padr(inh)o Antonio Cabral Catanho, que comigo asignou este termo, dia mês anno supra. O c(ur)a Ant(onio) Francos de Torres. Antonio Cabral Catanho.
  F viii ISABEL MARIA Gonçalves

MANOEL Luís Maciel [Parents] was born in 1733/1736 in Arco da Calheta, Ilha da Madeira, Portugal. He died after 1797 in Lombo do Atouguia na Calheta, Ilha da Madeira, Portugal. He married ISABEL DE JESUS Gonçalves Vicente on 27 Aug 1761 in Igreja do Espírito Santo da Calheta.

Casamento (L534 f34v) # Enos vinte e sete dias do mês de agosto de mil sete centos e centa e hum annos eu padre Manoel da S(ilv)a Caldeira cura nesta igreja de Sp(íri)to S(an)to collegiada da villa da Calheta depois de corridos os banhos na foma q(ue) depõem o concilio trid(entino) e constituição deste bispado não havendo empedimento algum a este matrimonio q(ue) entre si contrahirao M(ANO)EL LUIS MACIEL f(ilh)o de JOSE LUIS MACIEL e de sua m(olh)er MARIA TEIXEIRA DE ANDRADA com ISABEL DE JESUS f(ilh)a de JOSE G(ONÇA)L(VE)S VICENTE e de sua m(olh)er CATHARINA DE JESUS todos naturais desta freguesia aos quais dei as bênçãos in matrimonio e forao testemunhas entre outras m(ui)tos que se acharão presentes Manoel dos Santos e Diogo Luis Maciel que comigo asignarão de que forao este termo era ut supra. O c(u)ra Pedro Manoel da Silva Caldeira. Diogo Luis Maciel ++. De Manoel dos Santos.

ISABEL DE JESUS Gonçalves Vicente [Parents] was born in 1736/1741 in Lombo da Estrela na Calheta, Ilha Madeira, Portugal. She died after 1797 in Lombo do Atouguia na Calheta, Ilha da Madeira, Portugal. She married MANOEL Luís Maciel on 27 Aug 1761 in Igreja do Espírito Santo da Calheta.

They had the following children:

  M i José Luís Maciel
  F ii PERPÉTUA DE JESUS Gonçalves

ANTONIO Pereira Bello [Parents] was born in 1663 in Estreito da Calheta, Ilha da Madeira, Portugal. He was christened on 17 Jun 1663 in Igreja de Nossa Senhora da Graça do Estreito da Calheta. He died after 1706 in Estreito da Calheta, Ilha da Madeira, Portugal. He married ANA Rodrigues on 25 Jan 1682 in Igreja de Nossa Senhora da Graça do Estreito da Calheta.

Batismo # Enos dezassete dias do mez de junho de mil seis sentos e sessenta e três, eu o padre M(ano)el Maya vig(a)r(i)o nesta igr(ej)a bauptizei a ANT(ONI)O fi(lh)o de BALTAZAR PEREIRA e de DOMINGAS RODRIGUES foi padrinho Ant(oni)o Fr(ancis)co de q(ue) fiz este termo em que comigo assignou o ditto padrinho. O vig(a)r(i)o M(ano)el Maya. De Ant(oni)o + Fr(ancis)co.

Casamento (L1061 f103) # Em os vinte e sico dias do mês de jan(eir)o de mil seis sentos e oitenta e dous annos, eu P(ed)ro do Coito Cardozo vig(a)r(i)o nesta igr(ej)a de Nossa Senhora do Estreito da Calheta recebi em face desta a ANT(ONI)O P(EREI)RA fi(lh)o de BATHEZAR P(EREI)RA e de DOMINGAS RO(DR)I(GUE)S, já defunta, com ANA RO(DR)I(GUE)S, fi(lh)a de M(ANO)EL DIAS e de sua molher CATARINA RO(DR)I(GUE)S, depois de corridos os bannos sem aver empedimento nenhum, testemunhas q(ue) forao presentes, o capp(it)am Sebastião de Fr(ei)tas e Andrada, o capp(it)am Bartholomeu de Fr(ei)tas Andrada q(ue) comigo assinarão oje dia mês e era asima. Sebastião de Fr(ei)tas e Andrada. Pedro do Coito. Bartholomeu de Fr(ei)tas e Andrada.

ANA Rodrigues [Parents] was born in 1658 in Estreito da Calheta, Ilha da Madeira, Portugal. She was christened on 18 Mar 1658 in Igreja de Nossa Senhora da Graça do Estreito da Calheta. She died after 1706 in Estreito da Calheta, Ilha da Madeira, Portugal. She married ANTONIO Pereira Bello on 25 Jan 1682 in Igreja de Nossa Senhora da Graça do Estreito da Calheta.

Batismo # Enos dezoito dias do mez de M(ar)ço de mil seis sentos e sincoente e outo, eu o padre M(ano)el Maya vig(a)r(i)o nesta igr(ej)a bauptizei a ANA filha de MANOEL DIAS e de C(ATARI)NA RODRIGUES foi padrinho o cura Ignácio Lopes Cardoso de q(ue) fiz este termo em que comigo assignou o ditto padrinho. O vig(a)r(i)o M(ano)el Maya. Ignácio Lopes Cardoso.

They had the following children:

  M i ANTONIO Pereira Bello
  M ii Baltazar Pereira Bello was born in 1687 in Estreito da Calheta, Ilha da Madeira, Portugal. He was christened on 14 Sep 1687 in Igreja de Nossa Senhora da Graça do Estreito da Calheta.

Batismo # Enos 14 dias do mez de setembro de (1)687 eu o p(a)dre Manoel F(e)r(nande)s Serrao cura nesta igreja de Nossa Senhora da Graça bauptizei e pus os santos óleos a BALTHEZAR fi(lh)o de ANT(ONI)O P(EREI)RA e de sua m(olh)er ANA RO(DR)I(GUE)S e foi padrinho Sebastião Sardinha todos desta freguesia de q(ue) fiz este termo era ut supra. O cura Manoel F(e)r(nande)s Serrao. De Sebastião + Sardinha.
  F iii Isabel Pereira Bello was born in 1694 in Estreito da Calheta, Ilha da Madeira, Portugal. She was christened on 25 Sep 1694 in Igreja de Nossa Senhora da Graça do Estreito da Calheta.

Batismo # Enos 25 dias do mez de setembro de 1694 nesta igreja baptizei e pus os santos óleos a ISABEL fi(lh)a de ANT(ONI)O P(EREI)RA e de sua m(olh)er ANA RO(DR)I(GUE)S: Foi padrinho Francisco Pereyra q(ue) assignou comigo. O vig(a)r(i)o Estavam de Farias. De Fr(ancis)co + P(erei)ra.
  F iv Díonisia Pereira Bello was born in 1698 in Estreito da Calheta, Ilha da Madeira, Portugal. She was christened on 17 Dec 1698 in Igreja de Nossa Senhora da Graça do Estreito da Calheta.

Batismo # Enos dezassete dias do mez de D(ezem)bro de (1)694 nesta igreja baptizei e pus os santos óleos a DIONIZIA fi(lh)a de ANT(ONI)O P(EREI)RA e de sua m(olh)er ANA RO(DR)I(GUE)S forao padrinhos Ant(oni)o F(e)r(nande)s e Maria da Rosa de q(ue) fiz este termo q(ue) assignou comigo o padrinho.. O vig(a)r(i)o Estavam de Farias. De Ant(oni)o + F(e)r(nande)s.

MANOEL Rodrigues Briam [Parents] was born in 1642 in Lombada do Loreto no Arco da Calheta, Ilha da Madeira, Portugal. He was christened on 17 Aug 1642 in Igreja de São Brás do Arco da Calheta. He died in 1680/1681 in Lombada do Loreto no Arco da Calheta, Ilha da Madeira, Portugal. He married MARIA CATARINA Pereira on 15 May 1667 in Igreja de São Brás do Arco da Calheta.

Batismo (L2-A f35) # Enos dezassete dias de mês de agosto de mil seis sentos e coarenta e dois annos, eu Francisco de Almeida, bapitizei, a MANOEL, filho de FRANCISCO RODRIGUES BRIAM e de sua molher ISABEL PEREIRA, foi padrinho Manoel de Florença de Abreu que commigo vigario assignou este termo era asima. // Manoel de Florença de Abreu // Francisco de Almeida.

Casamento (L1030 f76v) # Enos quinze dias do mês de maio de mil seis sentos e sesentta e sette annos recebi, eu o vigário Francisco de Almeida depois dos banhos corridos na forma costumada a que nam houve empedimento a MANOEL RODRIGUES filho de FRANCISCO RODRIGUES BRIAM, já defunto, e de sua molher ISABEL PEREIRA, com MARIA PEREIRA, filha de DOMINGOS RODRIGUES, e de sua molher CATHARINA PEREIRA, todos desta freguesia de Sam Bras que foram testemunhas Antonio de Abreu de Azevedo, e Joam Ponttes Homem del Rey que com o ditto vigário asignaram este termo era asima. // Antonio de Abreu de Azevedo // Joam Ponttes Homem del Rey // vigário Francisco de Almeida.

MARIA CATARINA Pereira [Parents] was born in 1649 in Arco da Calheta, Ilha da Madeira, PortugaI. She was christened on 6 Jan 1649 in Igreja de São Brás do Arco da Calheta. She died after 1681 in Lombada do Loreto no Arco da Calheta, Ilha da Madeira, Portugal. She married MANOEL Rodrigues Briam on 15 May 1667 in Igreja de São Brás do Arco da Calheta.

Batismo # Enos seis dias do mês de janeiro de mil seis sentos e coarenta e nove annos, eu Francisco de Almeida, baptizei MARIA, filha de DOMINGOS RODRIGUES MOLEIRO e de CATHERINA PEREIRA foi padrinho o Capittam Luis Telles de Menezes que comigo vigario asignou o termo era asima // Francisco de Almeida // Luis Telles de Menezes.

They had the following children:

  M i Salvador Rodrigues Briam was born in 1670 in Lombada do Loreto no Arco da Calheta, Ilha da Madeira, Portugal. He was christened on 25 Feb 1670 in Igreja de São Brás do Arco da Calheta.

Batismo # Enos vinte e sinco dias do mês de fevereiro de mil seisentos e setenta annos eu Francisco de Almeida vigário baptizei a SALVADOR filho de MANOEL RODRIGUES e de sua molher MARIA RODRIGUES, foi padrinho Pedro Ferreira que commigo vigário asignou este termo; era asima / o vigário Francisco de Almeida / de Pedro + Ferreira.
  F ii Leonor Rodrigues Briam was born in 1675 in Lombada do Loreto no Arco da Calheta, Ilha da Madeira, Portugal. She was christened on 25 Feb 1675 in Igreja de São Brás do Arco da Calheta.

Batismo # Enos vinte e sinco dias do mês de fevereiro de mil seisentos e setenta e sinco annos o padre Ignacio Barbosa da Silva de lisença do reverendo vigário desta igreja de Sam Bras do Arco doutor Amaro Gomes Correa baptizou a LEONOR, filha de MANOEL RODRIGUES e de sua molher MARIA RODRIGUES foi padrinho Antonio Rodrigues Bernardes que comigo asignou este termo era ut supra // o padre Ignacio Barbosa da Silva // Antonio Rodrigues Bernardes // o doutor Amaro Gomes Correa.

Nota: Possivelmente Leonor é gêmea de Maria dos Santos.
  F iii MARIA DOS SANTOS Rodrigues Briam
  F iv Antonia Rodrigues Briam was born in 1679 in Lombada do Loreto no Arco da Calheta, Ilha da Madeira, Portugal. She was christened on 18 Jun 1679 in Igreja de São Brás do Arco da Calheta.

Batismo # Enos dezoito dias do mês de junho de mil seisentos e setenta e nove annos, nesta igreja de São Bras eu o padre Mathias Ferreira baptizei a ANTONIA filha de MANOEL RODRIGUES e de sua molher MARIA RODRIGUES foi padrinho o cappitam Francisco da Camara que comigo asignou este termo era ut supra. O padre Mathias Ferreira // Francisco da Camara.
  M v Manoel Rodrigues Briam was born in 1681 in Lombada do Loreto no Arco da Calheta, Ilha da Madeira, Portugal. He was christened on 29 Apr 1681 in Igreja de São Brás do Arco da Calheta.

Batismo # Enos vinte e nove dias do mês de abril de mil seisentos e oitenta e hum annos, nesta igreja de São Bras do Arco eu o vicevigario Bento Gomes Ferreira baptizei subconditione a MANOEL filho de MANOEL RODRIGUES, já defunto, e de sua molher MARIA RODRIGUES foi padrinho o José Gomes que comigo asignou dia, mês, e ano ut supra. O vicevigario Bento Gomes Ferreira // José Gomes.

BALTAZAR Pereira [Parents] was born in 1626 in Estreito da Calheta, Ilha da Madeira, Portugal. He was christened on 22 Jan 1626 in Igreja de Nossa Senhora da Graça do Estreito da Calheta. He died after 1682 in Estreito da Calheta, Ilha da Madeira, Portugal. He married DOMINGAS Rodrigues on 18 May 1659 in Igreja de Nossa Senhora da Graça do Estreito da Calheta.

Batismo # Em os vinte e dous dias do mez de janeiro de 1626 annos eu Vasco Delgado cura nesta Igreja baptizei a BALTHEZAR fi(lh)o de DOMINGOS P(EREI)RA e de sua m(olh)er ANNA RO(DR)I(GUE)S foi padrinho Anna Ro(dr)i(gue)s molher de Manoel Sardinha da freguesia da Calheta. O cura Vasco Delgado.

Casamento (L1061 f51) # Enos dezoito dias do mês de mayo de mil seissentos e sincoenta e nove annos eu o p(ad)re M(ano)el Maya vig(a)r(i)o nesta igr(ej)a receby em face della a D(OMING)AS RO(DR)I(GUE)S fi(lh)a de M(ANO)EL RO(DR)I(GUE)S e de ANA GOMES com BALTHEZAR P(EREI)RA fi(lh)o de D(OMING)OS P(EREI)RA e ANA RO(DR)I(GUE)S, todos meus fregueses; corridos os banhos tudo na forma do supra concílio tridentino; testemunhas forao presentes João Ro(dr)i(gue)s Serrão, Belchior F(e)r(nande)s e P(ed)ro de França de q(ue) fiz este termo era asima, o assinarão as ditas test(emunh)as. Belchior + F(e)r(nande)s. João + Ro(dr)i(gue)s. O vig(a)r(i)o M(ano)el Maya. Pedro de França.

DOMINGAS Rodrigues [Parents] was born in 1632 in Lombada do Coelho no Estreito da Calheta, Ilha Madeira, Portugal. She was christened on 29 Aug 1632 in Igreja de Nossa Senhora da Graça do Estreito da Calheta. She died in 1664/1670 in Estreito da Calheta, Ilha da Madeira, Portugal. She married BALTAZAR Pereira on 18 May 1659 in Igreja de Nossa Senhora da Graça do Estreito da Calheta.

Batismo # Em os vinte e nove dias do mez de agosto do anno assima de 1632 annos, eu Vasco Delgado baptizei a DOMINGAS fi(lh)a de M(ANO)EL RO(DR)I(GUE)S e de sua m(olh)er ANNA GOMES foram padrinhos João de França de Castro, e Anna Ro(dr)i(gue)s. O cura Vasco Delgado. João de França de Castro.

They had the following children:

  M i Tristão Pereira was born in 1660 in Estreito da Calheta, Ilha da Madeira, Portugal. He was christened on 15 Sep 1660 in Igreja de Nossa Senhora da Graça do Estreito da Calheta.

Batismo # Enos quinze dias do mez de setembro de mil seis sentos e sessenta, eu o padre M(ano)el Maya vig(a)r(i)o nesta igr(ej)a bauptizei a TRISTAO fi(lh)o de BALTAZAR PEREIRA e de DOMINGAS RODRIGUES foi padrinho P(ed)ro de França e Madalena P(erei)ra de q(ue) fiz este termo em que comigo assignou o ditto padrinho. O vig(a)r(i)o M(ano)el Maya. P(ed)ro de França.
  M ii ANTONIO Pereira Bello

MANOEL Dias [Parents] was born in 1624/1629 in Estreito da Calheta, Ilha da Madeira, Portugal. He died after 1682 in Estreito da Calheta, Ilha da Madeira, Portugal. He married CATARINA Rodrigues on 12 Apr 1649 in Igreja de Nossa Senhora da Graça do Estreito da Calheta.

Casamento (L1030 f19v) # Enos doze dias do mês de abril de mil seissentos e coarenta e nove, eu o p(ad)re M(ano)el Maya vig(a)r(i)o nesta igr(ej)a receby em face della a M(ANO)EL DIAS fi(lh)o de MANOEL G(ONÇA)L(VE)S e de MARIA RO(DR)I(GUE)S com C(ATA)R(IN)A RO(DR)I(GUE)S fi(lh)a de BRAS PIRES P(EREI)RA e de M(ARI)A RO(DR)I(GUE)S corridos pr(imeiro) os banhos na forma do sagrado concílio tridentino e dispensados no quarto grau de consanguinidade test(emunh)as forao presentes Belchior Perestello e M(ano)el G(onça)l(ve)s [Caulhau] entre m(ui)tas presentes de q(ue) fiz este termo e q(ue) comigo asignarao era asima. O vig(a)r(i)o M(ano)el Maya. Belchior Perestello. M(ano)el G(onça)l(ve)s. De Ant(oni)o + A(ffons)o.

CATARINA Rodrigues [Parents] was born in 1625 in Estreito da Calheta, Ilha da Madeira, Portugal. She was christened on 5 Oct 1625 in Igreja de Nossa Senhora da Graça do Estreito da Calheta. She died after 1682 in Estreito da Calheta, Ilha da Madeira, Portugal. She married MANOEL Dias on 12 Apr 1649 in Igreja de Nossa Senhora da Graça do Estreito da Calheta.

Batismo # Em sinco dias do mez de outubro do anno de 1625 baptizei a C(ATARI)NA fi(lh)a de BRAS P(I)R(E)Z e de sua m(olh)er M(ARI)A RO(DR)I(GUE)S foi madrinha C(atari)na Sardinha m(olh)er de G(onçall)o Ro(dr)i(gue)s. O vig(a)r(i)o Andre T(a)v(ei)ra.

They had the following children:

  F i Maria Rodrigues was born in 1651 in Estreito da Calheta, Ilha da Madeira, Portugal. She was christened on 16 Nov 1651 in Igreja de Nossa Senhora da Graça do Estreito da Calheta.

Batismo # Enos dezasseis dyas do mez de novembro de mil seiscentos e sincoenta e hum annos, eu o p(ad)re M(ano)el Maya fiz os exorcismos a M(ARI)A filha de M(ANO)EL DIAS e de C(ATARI)NA RO(DR)I(GUE)S por estar em casa bautizada forão padrinhos Agostinho da Maya e a part(ei)ra Jerônima Sardinha depois dos exorcismos de q(ue) fiz este termo em q(ue) assinou o dito padrinho. O vig(a)r(i)o M(ano)el Maya. Agostinho da Maya.
  M ii Manoel Alho Dias
  F iii Isabel Rodrigues was born in 1656 in Estreito da Calheta, Ilha da Madeira, Portugal. She was christened on 27 Jan 1656 in Igreja de Nossa Senhora da Graça do Estreito da Calheta.

Batismo # Enos vinte e sete dyas do mez de jan(ei)ro de mil seissentos e sincoenta e seis eu o p(ad)re M(ano)el Maya vigario nesta igr(ej)a bauptizei a ISABEL fi(lh)a de M(ANO)EL DIAS e de C(ATARI)NA RO(DR)I(GUE)S foi padrinho o Reverendo cura Ignácio Lopes e Ana Berenguer depois fiz este termo em q(ue) comigo assinou o ditto padrinho. O cura Ignácio Lopes. vig(a)r(i)o M(ano)el Maya.
  F iv ANA Rodrigues
  F v Domingas Rodrigues was born in 1663 in Estreito da Calheta, Ilha da Madeira, Portugal. She was christened on 4 Nov 1663 in Igreja de Nossa Senhora da Graça do Estreito da Calheta.

Batismo # Enos quatro dyas do mez de novembro de mil seissentos e sessenta e seis eu o p(ad)re M(ano)el Maya vigario nesta igr(ej)a bauptizei a D(OMING)AS fi(lh)a de M(ANO)EL DIAS e de C(ATARI)NA RO(DR)I(GUE)S foi padrinho M(ano)el Sardinha e Maria de Jesus de q(ue) fiz este termo e que comigo assinei o ditto padrinho. O vig(a)r(i)o M(ano)el Maya. De M(ano)el Sardinha.

FRANCISCO Rodrigues Briam [Parents] was born in 1605/1610 in Canhas, Ilha da Madeira, Portugal. He died on 10 Aug 1659 in Lombada do Loreto no Arco da Calheta, Ilha da Madeira, Portugal. He married ISABEL Rodrigues on 18 Oct 1633 in Igreja de São Brás do Arco da Calheta.

Casamento (L1029 f49) # Em o dezoito dias do mes de outubro de (1)633 eu o vig(a)r(i)o Lopopardo de Ossuna receby em f(acie) da igreja na forma do sagrado concilio trid(entin)o F(RANCIS)CO RO(DR)I(GUE)S f(ilh)o de JOAO RO(DR)I(GUE)S da freguesia dos Canhas com ISABEL RO(DR)I(GUE)S f(ilh)a de JOAO RO(DR)I(GUE)S DO MAR desta freguesia aos quais foraõ corridos os banhos em ambos as freguesias e naõ saio impedimento t(estemunh)as q(ue) foraõ presentes Ant(oni)o (...) Teixeyra João Ro(dr)i(gue)s e dos q(ue) comigo asinarão Lopopardo de Ossuna. A(ntonio) (...) Teixeyra. ----------. Joam Ro(dr)i(gue)s. D(oming)os G(onça)l(ve)s Teix(ei)ra.

Óbito (L1 f42v) # Em os dez dias do mes de agosto de mil seis sentos e sincoenta e nove faleceu FRANCISCO RODRIGUES BRIAM nam fez testamento por ser pobre e por ser fregues eu Francisco de Almeida vigario fiz este termo em que me asignei era asima // o vigario Francisco de Almeida.

ISABEL Rodrigues [Parents] was born in 1599 in Lombada da Achada no Arco da Calheta, Ilha da Madeira, Portugal. She was christened on 31 Aug 1599 in Igreja de São Brás do Arco da Calheta. She died after 1667 in Lombada do Loreto no Arco da Calheta, Ilha da Madeira, Portugal. She married FRANCISCO Rodrigues Briam on 18 Oct 1633 in Igreja de São Brás do Arco da Calheta.

Batismo (L1 f37v) # Em o derradeiro de agosto de mil e quinhentos e noventa e nove eu Vicente de Osuna Teixeira vigario do Arco baptizei a IZABEL filha de JOAM RODRIGUES morador na Achada da Lombada e de sua mulher ISABEL DIAS foi padrinho Antonio Martins merinho eclesiastico na Calheta // Vicente de Osuna Teixeira // Antonio Martins.

They had the following children:

  M i Francisco Rodrigues Briam was born in 1637 in Arco da Calheta, Ilha da Madeira, PortugaI. He was christened on 9 Nov 1637 in Igreja de São Brás do Arco da Calheta.

Batismo (L1 f253) # Enos nove dias do mês de novembro de mil seis sentos trinta e sette, depois (esparmos) os óleos nesta igreja a FRANCISCO filho de FRANCISCO RODRIGUES e de ISABEL PEREIRA, por ser batizado em casa o padre Francisco Ferreira, digo de Florença, que registrou este termo oje nove de novembro de mil seis sentos e trinta e sette annos. // o vigário Bartholomeu Nunes.
  M ii MANOEL Rodrigues Briam

DOMINGOS Rodrigues Moleiro [Parents] was born in 1615 in Florenças no Arco da Calheta, Ilha da Madeira, Portugal. He was christened on 10 Aug 1615 in Igreja de São Brás do Arco da Calheta. He died after 1667 in Arco da Calheta, Ilha da Madeira, PortugaI. He married CATARINA Pereira on 7 Jul 1641 in Igreja de São Brás do Arco da Calheta.

Batismo # Enos dez dias de agosto de mil seis sentos e quinze baptizei DOMINGOS, filho de AMARO GONÇALVES e de sua molher MARIA RODRIGUES nos Florenças, foi padrinho Francisco Esteves que comigo assignou // de Francisco Esteves // Lopopardo de Ossuna.

Casamento (L1029 f61v) # Em os 7 dias do mês julho de (1)641 annos, eu Francisco d'Almeida vigário desta igreja de Sam Bras, receby e dei as bênçãos a DOMINGOS RODRIGUES, f(ilh)o de AMARO G(ONÇA)L(VE)S, defunto, e de MARIA RO(DR)I(GUE)S desta freguesia com CAT(HERIN)A PE(REY)RA filha de M(ANO)EL PE(REY)RA, defunto, e de M(ARI)A G(ONÇA)L(VE)S fregueses de Nossa Senhora da Graça do Estreito da Calheta, depois de corridos os banhos na forma observada nam houve empedimento, forão testemunhas Fernando de Asensão de Abreu e Amaro de Florença que assignarão (....) vigário que este fiz era ut supra. Francisco d'Almeida. Fernando de Asensão. Amaro de Florença.

CATARINA Pereira [Parents] was born in 1622 in Estreito da Calheta, Ilha da Madeira, Portugal. She was christened on 6 Mar 1622 in Igreja de Nossa Senhora da Graça do Estreito da Calheta. She died after 1667 in Arco da Calheta, Ilha da Madeira, PortugaI. She married DOMINGOS Rodrigues Moleiro on 7 Jul 1641 in Igreja de São Brás do Arco da Calheta.

Batismo (L1 f100v) # Em os seis dias do mes de março de (1)622 eu M(ano)el P(erei)ra da G(uar)da cura nesta igreja da villa de Nossa S(enho)ra da Graça do Estreito da Caleta baptizei a CATERINA f(ilh)a de M(ANO)EL P(EREI)RA MARUAÕ e sua molher MARIA RO(DR)I(GUE)S, e foram padrinhos Domingos P(erei)ra, e Fr(ancis)ca Ro(dr)i(gue)s m(olh)er de Antonio G(onça)l(ve)s (...) e por verdade me assino aqui ut supra. M(ano)el P(erei)ra da G(uar)da. Domingos P(erei)ra.

They had the following children:

  M i Amaro Rodrigues was born in 1644 in Arco da Calheta, Ilha da Madeira, PortugaI. He was christened on 6 Feb 1644 in Igreja de São Brás do Arco da Calheta.

Batismo # Enos dezanove dias do mês de fevereiro de mil seis sentos e coarenta e coatro annos, eu Francisco de Almeida, baptizei AMARO, filho de DOMINGOS RODRIGUES e de CATHERINA PEREIRA foi padrinho Fernan de Almeida de Abreu e Maria da Conseisam de Azevedo que asignaram comigo vigario que este fiz e asignei // Francisco de Almeida // Fernan de Almeida de Abreu.
  M ii Manoel Rodrigues was born in 1646 in Arco da Calheta, Ilha da Madeira, PortugaI. He was christened on 14 Dec 1646 in Igreja de São Brás do Arco da Calheta.

Batismo # Enos coatorze dias do mês de dezembro de mil seis sentos e coarenta e seis annos, eu Francisco de Almeida, vigario, baptizei MANOEL, filho de DOMINGOS RODRIGUES e de CATHERINA PEREIRA foi padrinho Manoel Rodrigues que comigo vigario que este fiz e asignei // Francisco de Almeida // Manoel Rodrigues hum signal de cruz.
  F iii MARIA CATARINA Pereira
  F iv Domingas Pereira was born in 1651 in Arco da Calheta, Ilha da Madeira, PortugaI. She was christened on 13 May 1651 in Igreja de São Brás do Arco da Calheta.

Batismo # Enos treze dias do mês de mayo de mil seis sentos e cincoenta e hum annos, eu Francisco de Almeida, baptizei DOMINGAS, filha de DOMINGOS RODRIGUES e de CATHERINA PEREIRA foi padrinho Miguel Gonçalves que comigo vigario que asignou // Miguel Gonçalves hum signal de cruz // Francisco de Almeida.

FRANCISCO Ferreira [Parents] was born in 1681 in Lombada do Loreto no Arco da Calheta, Ilha da Madeira, Portugal. He was christened on 21 Jun 1681 in Igreja de São Brás do Arco da Calheta. He died after 1745 in Lombada do Loreto no Arco da Calheta, Ilha da Madeira, Portugal. He married Ana da Graça do Estreito da Calheta in 1710/1711 in (Igreja de Nossa Senhora da Graça do Estreito da Calheta).

Other marriages:
Nunes, ANA DOS RAMOS

Batismo (L3 f84) # Enos vinte e hum dias do mês de Junho de mil seisentos e oitenta e hum annos, de lisença do reverendo o vigário Bento Gomes Ferreyra baptizei e pus os santos óleos a FRANCISCO filho de FRANCISCO FERREIRA e de sua molher ISABEL RODRIGUES: foi padrinho João da Silva que comigo asignou este termo era ut supra. O padre Manoel Fernandes de Abreu // João da Silva.

Ana da Graça do Estreito da Calheta was born in 1675/1680 in Estreito da Calheta, Ilha da Madeira, Portugal. She died in 1720 in Lombada do Loreto no Arco da Calheta, Ilha da Madeira, Portugal. She married FRANCISCO Ferreira in 1710/1711 in (Igreja de Nossa Senhora da Graça do Estreito da Calheta).

They had the following children:

  F i Maria Ferreira was born on 1 Nov 1712 in Lombada do Loreto no Arco da Calheta, Ilha da Madeira, Portugal.
  M ii Francisco Ferreira was born on 2 Mar 1717 in Lombada do Loreto no Arco da Calheta, Ilha da Madeira, Portugal.
  M iii João Ferreira was born on 20 Jan 1720 in Lombada do Loreto no Arco da Calheta, Ilha da Madeira, Portugal.

Home First Previous Next Last

Surname List | Name Index